sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1 Ano de 3d Vício

E ai pessoal, dia 9 de setembro a 3d vício completa 1 ano de vida e pra comemorar eu estou pensando em fazer uma camiseta comemorativa e gostaria de saber de vocês o que acham da idéia.
Minha intenção não é ficar vendendo camisetas, deixo isso pra camisetaria que já faz isso muito bem e obrigado, hehehe. O valor das camisetas vai ser para cobrir os custos de produção e envio. Ainda não sei dizer valores pois preciso ter uma noção de quantas pessoas se interessariam, sei dizer que quanto mais camisetas, mais barato fica.
Quanto a arte, alguns amigos meus que são ilustradores vão produzir algumas artes e eu vou colocar aqui no blog para votação.
Bom vou largar uma enquete para ver o que o pessoal acha da idéia, para votar é só usar a enquete no menu lateral.


3 comentários:

Unknown disse...

Tenho acompanhado o blog praticamente desde o inicio. Nada mais justo do que movimentar algo pra celebrar o ano!
O blog sempre tratou de assuntos úteis, e ainda mantêm o foco.
Trata de assuntos que todos nós temos o anseio de saber mais a fundo.
Parebéns velho pela iniciativa!

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

eu topo pq n?

cara execelente idéia, sempre q posso acompanho o blog e estou sempre lendo as novidade, abraços e manda ai as ideias pra eu escolher e comprar!!!

Thales Eduardo Macedo disse...

Boa! Eu topo! Tô sempre acompanhando o blog, seria legal uma camiseta com essa ideia de Vício por 3D! Tô esperando as Artes!

Postar um comentário