quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Placas Quadro vs Geforce

Bom algumas pessoas me falaram que não conseguiram compreender bem as vantagens de uma placa quadro sobre uma GeForce.
Para entender isso realmente é preciso ver, então eu separei uma coletânea de vídeos com testes feitos por usuários.
Só para deixar bem claro, placas quadro são placas de vídeo profissional, elas não foram desenvolvidas para games, inclusive tem um vídeo mostrando isso. É por isso que falei no artigo, que devemos separar o lado profissional do pessoal.

Quero deixar bem claro que não estou fazendo propagando de placa de vídeo, e muito menos estou ganhando algo pra isso, apenas quero mostrar para as pessoas as diferenças de funcionamento.
Logo eu vou procurar também sobre as placas da ATI.

NVIDIA Quadro FX4400 vs Nvidia 7300GT in Sketchup


Quadro FX1800 Review - Autodesk 3ds Max Perfomance


Quadro FX1800 Review - Adobe After Effects


Quadro FX1800 Review - Adobe Photoshop CS4 Perfomance



Comparação de uma placa quadro com uma geforce em games

Como da para ver bem claramente esse tipo de placa não foi feito para games, hehehe.

0 comentários:

Postar um comentário