terça-feira, 5 de outubro de 2010

Planilhas para Orçamento de Trabalhos 3D

Como a planilha continua tendo uma grande procura, eu coloquei os links delas em um servidor público, pois meu servidor privado seguidamente fica fora do ar e as pessoas não conseguem baixar as planilhas.
Para facilitar mais ainda eu também coloquei as mesmas no Google docs, podendo ser acessadas on-line.
Também coloquei uma nova aba no blog, de "Ferramentas Úteis", onde esses utensílios ficarão mais a mão. Elas podem ser acessadas no menu a direita.


4 comentários:

Unknown disse...

Tudo bem Tiago? Achei muito boa tua iniciativa da planilha. Ja conversamos através dos fóruns da 3d1.
Estou estudando ela mas quando coloco alguns valores ela exibe a mensagem de que está bloqueada. Como faço, terias alguma senha?
abraço e obrigado.

Unknown disse...

Oi Thiago, então, quanto a planilha estar bloqueada, foi de propósito para que ninguém apagasse acidentalmente as formulas da planilha. Ou seja somente os campos que não devem ser alterados que estão bloqueados, os demais podem ser editados.
Eu pretendo logo melhorar mais essa planilha, ela ainda precisa de muitos ajustes e também da parte de calculo de animação, então logo terá uma versão nova para baixar ;)

VEICULO IMAGINARIO 3D disse...

gostaria de fazer os calculos preciso de ajuda para cobrar um preço justo no mercado

Unknown disse...

Olá, nesse link vc vai encontrar informações suficientes para aprender a calcular ;)

http://www.facebook.com/groups/3dvicio/permalink/563659167011803/

Postar um comentário