O game online para multidões Eve Online, de ambientação espacial, está atualmente testando um novo gerador de personagens. O vídeo abaixo promete o mais impressionante sistema de adequação facial e corporal já criado nos games. Nele, a estrutura muscular e óssea pode ser ampliada ou diminuída com facilidade conforme o desejo do jogador. O resultado é assombroso - e os desenvolvedores garantem que ele será levado fielmente ao jogo em si.
Por enquanto, porém, os personagens permanecerão aparecendo apenas como troncos no jogo, dentro dos cockpits de suas naves. Mas, futuramente, haverá integração social em bases espaciais, onde os personagens poderão andar livremente.
Bem que poderia ter uma versão desse sistema para vernder separadamente do game, com capacidade de exportar os modelos criados para softwares de 3d, acho que isso faria mais sucesso que o próprio game!
2 comentários:
Com essa precisão até a polícia poderia comprar pra fazer retrato falado, tamanha quantidade de controles.
powww... mto legal! huahuahuahuhau
mas logo logo a gente ta perdido, agora sim é so apertar um botão e ja era!!
mto bom seu blog cara... to lendo ele aaqui! ;)
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