Quem já se espantou com as novidades que vieram no 2011 agora vai ficar de cabelo em pé com as novidades que estão sendo mostradas para o max 2012.
Eu separei 4 que realmente me chamaram a atenção para mostrar aqui.
Integração de recursos entre os softwares da Autodesk, esse é o que achei mais incrível, espero que realmente funcione, desde que a autodesk comprou o maya os usuários esperam por isso (embora nesse vídeo só se veja o max e o XSI)
Sistema de mapeamentos completamente novo! Se já era legal trabalhar com mapeamentos no max antes, agora ficou incrível, finalmente criaram ferramentas inteligentes e que facilitam a vida (embora o pelt map tenha sido uma revolução quando lançaram).
A viewport do max também ganhou uma atenção muito especial, fazendo preview realtime de GI, hair and fur e simula desenhos a grafite, giz...
É finalmente a autodesk cumpriu o que prometeu! O projeto Scalibur (XBR) pareceu realmente ausado para muitos usuários já cabreiros com os antigos fracassos de novas versões bugadas e com novidades não muito animadoras. Embora o 2011 na minha opinião esteja com muitos bugs, vamos ver o 2012 que é a última etapa do projeto de atualização do max, pois pelo menos no quesito novidades e inovação o max levou nota 10!
Para mais informações e vídeos acesse http://usa.autodesk.com/3ds-max/features/
Para mais informações e vídeos acesse http://usa.autodesk.com/3ds-max/features/
5 comentários:
Agora é testar. sem dúvida o max vai ficar de mao cheia com todas essas novidades! parabens mais uma vez ao blog.
agora.. esses efeitos na view... p/ que isso? Oo
É... aqueles de simulação de grafite ninguém merece né, hehehe é bem capaz do cara querer renderizar com aquele efeito e ai não tem a opção, hahahahaha
caramba se isso tudo funcionar como esta nos videos vai ser realmente fantastico.
como um cara me disse uma vez..
" eu tiro um print da tela, não sei renderizar"
esse com certeza vai gostar desses efeitos hasudhas
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