terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades do Max 2012


Quem já se espantou com as novidades que vieram no 2011 agora vai ficar de cabelo em pé com as novidades que estão sendo mostradas para o max 2012.
Eu separei 4 que realmente me chamaram a atenção para mostrar aqui.

Integração de recursos entre os softwares da Autodesk, esse é o que achei mais incrível, espero que realmente funcione, desde que a autodesk comprou o maya os usuários esperam por isso (embora nesse vídeo só se veja o max e o XSI)


Sistema de mapeamentos completamente novo! Se já era legal trabalhar com mapeamentos no max antes, agora ficou incrível, finalmente criaram ferramentas inteligentes e que facilitam a vida (embora o pelt map tenha sido uma revolução quando lançaram).


A viewport do max também ganhou uma atenção muito especial, fazendo preview realtime de GI, hair and fur e simula desenhos a grafite, giz...



É finalmente a autodesk cumpriu o que prometeu! O projeto Scalibur (XBR) pareceu realmente ausado para muitos usuários já cabreiros com os antigos fracassos de novas versões bugadas e com novidades não muito animadoras. Embora o 2011 na minha opinião esteja com muitos bugs, vamos ver o 2012 que é a última etapa do projeto de atualização do max, pois pelo menos no quesito novidades e inovação o max levou nota 10!

Para mais informações e vídeos acesse http://usa.autodesk.com/3ds-max/features/

5 comentários:

Eu disse...

Agora é testar. sem dúvida o max vai ficar de mao cheia com todas essas novidades! parabens mais uma vez ao blog.

MakeUP3D - vinicius disse...

agora.. esses efeitos na view... p/ que isso? Oo

tiagodmed disse...

É... aqueles de simulação de grafite ninguém merece né, hehehe é bem capaz do cara querer renderizar com aquele efeito e ai não tem a opção, hahahahaha

Grasiano Baptista disse...

caramba se isso tudo funcionar como esta nos videos vai ser realmente fantastico.

MakeUP3D - vinicius disse...

como um cara me disse uma vez..

" eu tiro um print da tela, não sei renderizar"

esse com certeza vai gostar desses efeitos hasudhas

Postar um comentário