quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inscreva seu curta para o Animage 2011 (até dia 29/07)




Inscrições da Mostra Competitiva do ANIMAGE estão abertas até dia 29
Já foram recebidas inscrições de 10 estados brasileiros e de países como Polônia, Bélgica e Chile. Produtores de animação podem se candidatar gratuitamente e exibir sua obra para milhares de pessoas


Estão abertas até o dia 29 deste mês as inscrições para a Mostra Competitiva do ANIMAGE – III Festival Internacional de Animação de Pernambuco. Os filmes selecionados serão exibidos gratuitamente para um público estimado em oito mil pessoas, entre os dias 30 de setembro e 07 de outubro, em Recife (PE).

Produtores interessados em participar do evento – de qualquer estado ou país – podem se inscrever através do site www.animagefestival.com. O único custo do expositor será com o envio do seu material à Rec-Beat Produções Artísticas, realizadora do festival. Já foram recebidas inscrições de 10 estados brasileiros e de países como Polônia, Bélgica e Chile.

A Mostra Competitiva distribuirá prêmios em dinheiro e troféus para os melhores filmes, em quatro categorias: Melhor Curta, Melhor Curta Infantil, Melhor Curta Brasileiro e Melhor Filme (escolha do público).  Também serão laureados, com entrega do Troféu Animage,  os filmes que se destacarem nos quesitos Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia,  Melhor Técnica e Melhor Som.

Além da Mostra Competitiva, o evento promoverá Mostra Não Competitiva, Sessões Especiais, palestras, debates e oficinas de técnicas de animação. O público desta edição é estimado em oito mil pessoas.

Realizado pela Rec-Beat Produções Artísticas, Centro Cultural Correios e Governo Federal, o ANIMAGE conta com o patrocínio dos Correios e Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura/Audiovisual).


Mais informações

(81) 3231-3422

0 comentários:

Postar um comentário